segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sou professora por paixão. Pela matemática, e pelo ser humano e sua infinita capacidade de aprender.
Tenho trabalhado há alguns anos com pessoas com dificuldades das mais variadas, o que me fez buscar informação e formação a respeito do ensino da matemática.







  • Muito grande é o número de pessoas que teme e odeia a matemática, mas eu acredito e tenho experiencia disso, que apenas lhes faltou um professor especial, que despertasse neles o gosto pelo desafio, e a compreensão de o quanto a matemática faz parte da nossa vida, do nosso dia a dia.








  • Tenho local disponível para aulas presenciais, em São Caetano e em Santo André, ou dependendo, podemos estudar a possibilidade de ir em sua própria residência.




  • Ofereço auxílio a alunos de todas as séries, em suas dúvidas. Além disso, disponibilizo também cursos rápidos para profissionais principalmente das áreas de educação infantil e fundamental I, professores formados ou pedagogos, onde apresento materiais didáticos e seus recursos para utilização em sala de aula.





Procurem informações pelo e-mail, e retornarei com prazer.

Um grande abraço

Prof. Sandra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário