quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Este ano passou num susto! Aulas desde o começo do ano, com várias paradas e alternâncias de foco de atenção! Fazendo um balanço dele, algo me marcou bastante neste ano: um trabalho de conclusão do curso de Pós Graduação em Educação Matemática que realizei... uma monografia - como diz o nome, um trabalho "mono" de escrita solitária, mas nem tanto! Claro que tive ajuda de minha amiga super, hiper, mega culta e descolada, Cristina, minha querida flor, que com sua paciência e dedicação me colocou no caminho... me indicou a direção! E sabe que gostei do resultado?? Puxa! Nem passava por minha cabeça conseguir reunir tantas informações e principalmente conseguir redigir grande parte dele! Que orgulhosa estou de mim mesma! :)
Vou postar aqui parte dele... comentários e críticas são sempre bem vindos! Espero que gostem e que desperte em alguém esta paixão que tenho dentro de mim assim como o desejo grande de ver a educação completamente renovada... sem muros, sem salas de aulas, sem comandantes e comandados... todos trabalhando pelo crescimento do ser humano, em prol de pessoas melhores para o nosso mundo.



Um comentário:

  1. Parabéns, mestra.
    Sua sensibilidade para a matemática é linda como a sensibilidade que os poetas têm para a poesia.
    Você é uma das raras pessoas que percebe a poesia na matemática!
    Continue deliciando seus leitores com estas lindas e preciosas perolazinhas!
    Calvin Felipe

    ResponderExcluir